Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola explica não ter feito substituições no duelo contra o Real Madrid

Manchester City decidirá duelo da semifinal em casa

Futebol|

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola não fez substituições no confronto de ida da semifinal da Champions League diante do Real Madrid. Em entrevista após a partida, o comandante catalão explicou seus motivos para não mexer na equipe.

- Pensei que os jogadores que estavam em campo estavam bem, eram atletas que seguravam a bola. O Real Madrid tem jogadores fazer transições. Se deixássemos a partida louca, não temos esse nível tão bom quanto eles.

O comandante explicou o resultado no Santiago Bernabéu e acredita que o duelo da volta será equilibrada e sem nenhum favoritismo.

- Jogamos melhor no ano passado no jogo de ida que vencemos por 4 a 3 e o Real Madrid saiu mais forte por causa do resultado. Tentamos levar a eliminatória para Manchester, será uma partida terrivelmente dura. Podemos defender melhor, ser mais efetivos em determinadas zonas e ter mais fluidez no ataque.

Na próxima quarta-feira, o Manchester City recebe o Real Madrid em busca de mais uma vaga em decisão de Champions League. Pep Guardiola busca entrar na história do clube sendo o primeiro treinador a vencer uma Liga dos Campeões com os Sky Blues.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.