Futebol Guardiola exalta portugueses do City após vitória pela Champions League

Guardiola exalta portugueses do City após vitória pela Champions League

Treinador do Manchester City elogiou as atuações de Bernardo Silva e João Cancelo, fundamentais para a vitória contra o Borussia M'Gladbach

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quarta-feira, o Manchester City venceu o Borussia Monchengladbach por 2 a 0 em partida de ida das oitavas de final da Champions League. Após a vitória, o treinador da equipe inglesa, Pep Guardiola, elogiou a atuação dos portugueses Bernardo Silva e João Cancelo.

Veja a tabela da Champions League

- O Bernardo Silva é muito inteligente. Precisamos de meias ofensivos que saibam atacar o espaço na área, e ele fez isso. O João Cancelo que melhorar algumas coisas e saber melhor quando não deve arriscar tanto, mas é extremamente inteligente e nos permite algo de especial na nossa forma de jogar. Estou muito contente com os dois passes decisivos que fez no último terço - disse Guardiola.

Bernardo Silva e João Cancelo também falaram após a partida desta quarta-feira.

- Habitualmente não marco gols de cabeça, mas tenho praticado agora mais com o Rúben (Dias), mas também foi um pouco de sorte. O João (Cancelo) me deu bem a bola. Estou feliz por ter marcado e ajudado a equipe. Cancelo é fantástico. Já tinha jogado com ele sete anos no Benfica, somos da mesma geração e temos boa ligação. Ele sabe qual a minha movimentação e eu sei como ele coloca a bola - disse Bernardo.

- Estou muito contente com a vitória da equipe, e vamos com uma boa vantagem para o jogo em casa. Estamos num momento espetacular. Todos os meus colegas ajudam-me diariamente a ser melhor jogador. É isso que fazemos aqui. Foi uma grande vitória, mas já estamos pensando no jogo com o West Ham, no sábado - falou Cancelo.

Últimas