Guardiola diz que voltaria ao Barcelona: 'Se me chamarem, eu vou'
Treinador não esconde seu amor pelo clube catalão e considera retornar um dia
Futebol|Do R7
O técnico Pep Guardiola não escondeu seu amor pelo Barcelona, com quem ganhou tudo como comandante e jogador. O catalão do Manchester City foi criado nas categorias de base do Barça e começou a treinar pelos blaugranas. Em coletiva antes do jogo contra o Arsenal pela FA Cup nesta sexta-feira, ele disse o que faria se fosse chamado para retornar ao clube de origem.
- Se estou treinando aqui, onde quer que o Barcelona me chame, vou para o Barcelona, é o meu clube - disse Guardiola, que tem contrato com o City até o ano de 2025.
+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!
Sua equipe enfrenta o Arsenal de Arteta nesta sexta-feira, a partir das 17h de Brasília, pela Copa da Inglaterra, na qual ele enfrentará o seu ex-companheiro de comissão técnica do Manchester City, Mikel Arteta, que treina os Gunners.
Guardiola jogou no Barcelona e foi revelado pelo clube. No Barça, ele também foi treinador e venceu os seis títulos principais em seu primeiro ano. Em seu currículo, ele tem duas Champions entre as 14 taças que ganhou com os azuis e grenás.