Futebol Guardiola diz que Chelsea é a melhor equipe do mundo e confunde Palmeiras com outro clube como campeão da Libertadores

Guardiola diz que Chelsea é a melhor equipe do mundo e confunde Palmeiras com outro clube como campeão da Libertadores

Em coletiva de imprensa, comandante do Manchester City diz estar focado na sua equipe e na disputa da Premier League independentemente do que aconteça no Mundial

Lance

Após a vitória do Manchester City sobre o Brentford pela Premier League, Pep Guardiola afirmou que o Chelsea era a melhor equipe do mundo. Ao ser perguntado sobre o momento de seu clube, o catalão também cometeu uma gafe ao confundir o Palmeiras com o River Plate como atual campeão da Libertadores.

> Veja a tabela do Mundial de Clubes

- Não somos a melhor equipe do mundo. A melhor é o Chelsea, que venceu a Champions League. E o River Plate, que venceu na América do Sul. Eu acho... não sei. Opiniões sobre quem é o melhor não importam. O importante é que vencemos o jogo e vamos enfrentar o Norwich.

Na última decisão da Champions League, o Manchester City saiu derrotado na decisão para o Chelsea. No entanto, na atual edição do Campeonato Inglês, o time de Pep Guardiola tem 13 pontos de vantagem na classificação para os Blues.

Enquanto os Sky Blues atuam na Premier League, a equipe de Thomas Tuchel está em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes. Neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), os ingleses enfrentam o Palmeiras na final do torneio.

Pep Guardiola - Manchester City

Pep Guardiola - Manchester City

Lance

Guardiola confundiu Palmeiras com River Plate (Foto: STEVEN PASTON / POOL / AFP)

Últimas