Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Guardiola discorda de Ancelotti e manda recado ao treinador do Real Madrid

Real Madrid e Manchester City se reencontram após semifinal da Liga dos Campeões 2022/23

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

A Champions League vai promover mais um duelo entre Real Madrid e Manchester City, desta vez pelas quartas de final. Na temporada passada, a disputa foi válida pelas semifinais, com vitória dos ingleses. Os encontros entre as equipes têm se tornado um dos maiores clássicos recentes.

Em entrevista coletiva às vésperas da partida, Pep Guardiola falou sobre o comentário de Ancelotti, em que disse que o Real Madrid jogou sem personalidade, desmerecendo a vitória dos Cityzens, em 2022/23.

➡️ O cometa! Aposte R$100 e ganhe mais de R$220 no Lance! Betting se Haaland marcar 1 gol sobre o Real Madrid

- Não vou concordar com Carlo. Tenho uma grande admiração por ele. Estive no Barcelona, ​​então entendo que quando o Real Madrid perde é muito ruim, e eles têm que pensar que o outro time foi melhor. No futebol isso acontece. Naquele jogo fomos melhores, não porque o Real Madrid foi ruim. Fizemos muitas coisas boas, mas naquele clube você é julgado 'foi muito ruim', mas tento pensar diferente. É um jogo de futebol, pode acontecer - disse.

Publicidade

- Podemos ter o mesmo desempenho? É difícil. Vencer o Real Madrid duas vezes desta forma é quase impossível. Uma vez nesta competição é difícil, então imagine duas seguidas. A meta não é fácil porque eles aprendem e têm orgulho. Temos que tentar ser inteligentes e ver o que acontece na segunda partida - destacou.

O Real Madrid vai enfrentar o Manchester City, nesta terça-feira (9), pela primeira partida das quartas de final. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.