Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola deve ir atrás de jovem zagueiro do Olympique de Marseille

Kamara é visto com potencial de preencher a lacuna deixada por Kompany desde a sua saída. Manchester City enfrenta problemas defensivos na temporada e tenta saná-los

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City está na esperança de resolver os problemas defensivos da equipe com a contratação de Boubacar Kamara por um valor de 28 milhões de libras (R$ 195 milhões), de acordo com o portal “Le10Sport”. Desde a saída de Kompany em 2019, o time não encontrou uma reposição a longo prazo para o ex-capitão.

As informações apontam que Guardiola enxerga no jovem de 20 anos potencial para preencher a lacuna deixada pelo belga e que vai investir no atleta do Olympique de Marseille neste mercado. Apesar do interesse, o francês tem contrato até 2022 e possui desejo de jogar a próxima Liga dos Campeões com a atual equipe.

No entanto, é possível que o clube precise vender o jogador para balancear as contas para a próxima temporada. Na atual temporada, a joia entrou em campo em 28 partidas e foi responsável por dois gols e duas assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.