Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola confirma que Sané recusou renovação e deve deixar o City

Técnico diz que clube ofereceu proposta de dois a três anos de contrato, mas alemão tem intenção de rumar para o Bayern de Munique. Bávaros e ingleses precisam achar acordo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Pep Guardiola confirmou que Leroy Sané recusou as propostas de renovação de contrato com o Manchester City e que deve sair nesta janela ou na próxima. O alemão de 24 anos tem contrato até 2021 e o Bayern de Munique é o principal interessado, mas os times devem chegar em um acordo financeiro.

- Leroy disse que não irá estender seu contrato além da próxima temporada. Se no final da temporada entrarmos em acordo com algum clube, ele irá. Caso contrário, ele vai ao final da próxima época quando terminar seu vínculo. O City ofereceu renovação de dois ou três anos e ele recusou. Queremos jogadores que querem jogar aqui.

Com isso, o caminho fica ainda mais aberto para os bávaros entrarem em um acordo com os ingleses. Uma saída ao final da próxima temporada, não seria boa para a equipe de Guardiola que veria o atleta deixando o time sem custos. Por conta de lesão na pré-temporada, o alemão não joga uma partida oficial desde maio de 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.