Futebol Guardiola comenta sobre vaidade no elenco do Manchester City por Haaland e comparações com Messi

Guardiola comenta sobre vaidade no elenco do Manchester City por Haaland e comparações com Messi

Atacante vem chamando a atenção pelo número de gols marcados

Lance
Lance

Lance

Lance

Pep Guardiola comentou sobre a vaidade do elenco do Manchester City pela presença de Erling Haaland no elenco. Em coletiva de imprensa, o catalão elogiou o centroavante, mas também o espírito de união do plantel.

- Olha, quantas entrevistas coletivas eu tive até agora? De 50 perguntas, 45 são sobre Erling. A cada coletiva. Está tudo bem para mim, mas a nossa sorte aqui é que os demais jogadores aceitam isso perfeitamente. Há jogadores que não iriam gostar. Atletas que ganharam quatro Premier League, que lutaram por tudo e as perguntas são só sobre Erling, Erling, Erling? Aqui, eles são maravilhosos.

> Veja a tabela da Premier League

O comandante também evitou comparações entre Haaland e Lionel Messi.

- Não se deve comparar. As pessoas querem falar de Erling e Leo. Acho que isso não ajuda nenhum dos dois. Quantos novos Messi apareceram no mundo do futebol desde que ele surgiu? 10? 15? E sempre deu errado. Erling tem que seguir a própria carreira, o próprio trabalho. É um jogador diferente.

Na atual temporada, o centroavante do Manchester City participou de 11 partidas entre Premier League e Champions League. Nesse período, o norueguês balançou as redes em 19 oportunidades e contribuiu com três assistências.

Últimas