Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Guardiola comenta sobre reencontro com Tuchel após final perdida na Champions: 'Não vivo de passado'

Manchester City e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira

Futebol|Do R7


Lance
Pep Guardiola reencontrará Thomas Tuchel na Champions League (RONNY HARTMANN / AFP)

Pep Guardiola não tem as melhores lembranças ao enfrentar Thomas Tuchel na Champions League após perder a decisão da competição para o alemão em 2020/2021. Em coletiva de imprensa, o catalão comentou sobre o reencontro com o técnico no confronto entre Manchester City e Bayern de Munique, mas afirmou não pensar muito sobre o passado.

- Aconteceu. Nós vimos o jogo um mês depois e não foi tão ruim quanto eu pensava. Foi um duelo apertado. Às vezes você ganha quando merece, às vezes você perde. Não vivo de passado, faz parte do jogo. Talvez algumas decisões tenham sido erradas, mas talvez faça outra excepcional. Indo bem, boa decisão, indo mal, decisão ruim. Não se trata de arrependimento, nada vai mudar agora.

+ Premier League bate recorde de treinadores demitidos; confira os nomes

O comandante também comentou sobre a recente troca de técnico no Bayern de Munique, uma vez que Julian Nagelsmann foi mandado embora durante a Data Fifa para a chegada de Thomas Tuchel.

Publicidade

- Os dois técnicos são criativos. Seria difícil contra Nagelsmann e será difícil contra Tuchel. Eu fiquei surpreso. Não posso dar minha opinião real. Quando um treinador é demitido e o próximo vai bem, as pessoas dizem que foi uma boa decisão. Ao contrário, eles sentem saudades do antigo.

Após perder o título da Champions League para Thomas Tuchel, Pep Guardiola espera escrever uma história diferente na atual edição da competição. O Manchester City busca o primeiro troféu da Liga dos Campeões de sua história e confia no trabalho do catalão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.