Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola brinca sobre comemoração do título da Premier League do City e diz que elenco bebeu todo álcool de Manchester

Citizens empataram com Brighton por 1 a 1 em jogo atrasado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City entrou em campo nesta quarta-feira (24), em jogo atrasado válido pela 32ª rodada da Premier League, e empatou com o Brighton por 1 a 1. A partida marcou a primeira do pós-título, conquistado no último domingo (22), contra o Chelsea.

Campeão, o rendimento do City caiu na partida contra o Brighton, mas o adversário teve mérito em arrancar o empate os poderosos de Manchester. Em entrevista à Sky Sports, Pep Guardiola brincou ao dizer que o elenco bebeu todo o álcool da cidade.

+ Vini Jr no topo: veja os 20 jogadores brasileiros mais valiosos do mundo

- O jogo que jogamos, 48 ​​horas depois de termos bebido todo o álcool em Manchester, nos comportamos e mostramos porque fomos campeões contra aquele time.

Publicidade

- Mostramos o que temos feito com e sem bola. Não vi uma queda na nossa intensidade e ideia. Eles tiveram chances, nós tivemos chances, nós marcamos um gol, eles marcaram um gol - disse.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

Com o campeonato decidido, o empate não fez diferença para o City, mas para o Brighton sim. O time chegou aos 62 pontos e garantiu a classificação à Liga Europa.

- As duas equipas querem a bola, as duas equipas querem pressionar. Os goleiros são fundamentais neste jogo. Pela qualidade que tem, é uma equipa excepcional. Parabéns ao Brighton por sua merecida qualificação para a Liga Europa - concluiu.

A próxima rodada marca a última da temporada. No domingo, às 12h30 (de Brasília), o Manchester City vai enfrentar o Brentford, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.