Griezmann pode ser envolvido em negociação de Neymar com Barça

Barcelona espera convencer PSG em trocar brasileiro por francês. Caso não consiga, clube tentará vendê-lo no mercado para abater valor de Neymar

Griezmann pode ser negociado após apenas uma temporada no Barcelona

Griezmann pode ser negociado após apenas uma temporada no Barcelona

Fillippo Monteforte/ AFP

Um dos maiores objetivos da próxima janela de transferências do Barcelona é Neymar e o clube pode envolver o francês Griezmann na negociação com o Paris Saint-Germain para levar o brasileiro de volta à Catalunha, segundo a “Sky Sports”. Avaliado em cerca de 100 milhões de euros (R$ 572 milhões), o atacante entraria no acordo para abater o valor do brasileiro que é o principal nome da equipe ao lado de Mbappé.

A medida segue os mesmos padrões da negociação que os catalães buscam realizar com a Inter de Milão para contratar Lautaro Martínez. Devido a crise financeira criada por conta do coronavírus, a diretoria culé espera que os acordos sejam feitos com trocas ao invés do pagamento completo de multas.

Caso o camisa 17 não seja envolvido na transferência de Neymar, o Barcelona iria tentar negociá-lo com outra equipe, após apenas uma temporada no Camp Nou, para fazer dinheiro e viabilizar a contratação do camisa 10 do PSG. Messi também faz pressão para a chegada do ex-companheiro e a sequência do francês no plantel devido ao seu custo e seu valor como moeda de troca.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Conheça a mansão que Neymar, filho e 'parças' passam quarentena