Futebol Griezmann pode ser envolvido em negociação de Neymar com Barça

Griezmann pode ser envolvido em negociação de Neymar com Barça

Barcelona espera convencer PSG em trocar brasileiro por francês. Caso não consiga, clube tentará vendê-lo no mercado para abater valor de Neymar

Lance
Griezmann pode ser negociado após apenas uma temporada no Barcelona

Griezmann pode ser negociado após apenas uma temporada no Barcelona

Fillippo Monteforte/ AFP

Um dos maiores objetivos da próxima janela de transferências do Barcelona é Neymar e o clube pode envolver o francês Griezmann na negociação com o Paris Saint-Germain para levar o brasileiro de volta à Catalunha, segundo a “Sky Sports”. Avaliado em cerca de 100 milhões de euros (R$ 572 milhões), o atacante entraria no acordo para abater o valor do brasileiro que é o principal nome da equipe ao lado de Mbappé.

A medida segue os mesmos padrões da negociação que os catalães buscam realizar com a Inter de Milão para contratar Lautaro Martínez. Devido a crise financeira criada por conta do coronavírus, a diretoria culé espera que os acordos sejam feitos com trocas ao invés do pagamento completo de multas.

Caso o camisa 17 não seja envolvido na transferência de Neymar, o Barcelona iria tentar negociá-lo com outra equipe, após apenas uma temporada no Camp Nou, para fazer dinheiro e viabilizar a contratação do camisa 10 do PSG. Messi também faz pressão para a chegada do ex-companheiro e a sequência do francês no plantel devido ao seu custo e seu valor como moeda de troca.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Conheça a mansão que Neymar, filho e 'parças' passam quarentena

Últimas