Futebol Griemzmann marca no apagar das luzes, e Atlético de Madrid vence Porto na Champions

Griemzmann marca no apagar das luzes, e Atlético de Madrid vence Porto na Champions

Em final de jogo eletrizante com três gols nos acréscimos, francês dá vitória ao Atleti no último lance da partida no Metropolitano

Lance
Lance

Lance

Lance

Emocionante e histórico! Assim foi a vitória do Atlético de Madrid sobre o Porto por 2 a 1 nesta quarta-feira, válida pela primeira rodada do Grupo B da Uefa Champions League.

Todos os gols saíram após os acréscimos. Hermoso abriu o placar para o Atleti aos 46 minutos, Uribe empatou aos 51 e Griezmann, no último lance, aos 54, marcou o gol da vitória do time espanhol no Wanda Metropolitano.

90 MINUTOS MORNOS
​Do apito inicial até a adição dos acréscimos, o que se viu em Madri foi uma partida equilibrada e disputada fisicamente, mas com pouco brilho técnico de ambos os lados. E o 0 a 0 no placar parecia definitivo. Parecia.

+ Quem leva a Champions League 22/23? Veja o Favoritômetro do LANCE!

Aos 37, o atacante Taremi, do Porto, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por simulação. E começaram a se abrir ainda mais espaços após o vermelho.

ACRÉSCIMOS EMOCIONANTES
Mas a história deste Atlético de Madrid x Porto foi escrita após o período de acréscimos. Aos 46, os "Colchoneros" abriram o placar com Hermoso, que finalizou da entrada da área com desvio, 1 a 0.

+ Veja a tabela, os grupos e os jogos da Champions League

E não parou por aí. Aos 51 minutos, o Porto arrancou o empate com Uribe, que cobrou pênalti com perfeição. Porém, três minutos depois, Griezmann aproveitou a sobra de cobrança de escanteio no segundo poste e marcou o gol da vitória do Atleti no último lance da partida, 2 a 1.

Últimas