Futebol Grêmio bate Atlético-GO em jogo movimentado e segue perto do G4

Grêmio bate Atlético-GO em jogo movimentado e segue perto do G4

VAR auxilia para validar um gol legal e time de Renato Gaúcho, mesmo cheio de reservas, vence mais uma no Brasileirão

Lance
Churín comemora gol que deu vitória ao Grêmio

Churín comemora gol que deu vitória ao Grêmio

Lance

Grêmio e Atlético-GO duelaram pelo fechamento da 27ª rodada do Brasileirão, na Arena Grêmio. Em um jogo muito movimentado desde o início, o Tricolor Gaúcho levou a melhor sobre o rival e venceu por 2 a 1, mesmo poupando jogadores visando o duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. O Dragão teve a sequência de duas vitórias seguidas quebrada.

Confirmados os três pontos, o Grêmio chegou aos 45 acumulados e segue na cola do rival Internacional, perto do G4. Pelos lados do Dragão, a equipe ainda segue confortável em relação ao Z4, mas perdeu uma posição e agora é o 12º, ao permanecer com 34 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio joga novamente em casa, diante do Bahia. O duelo está agendado para o dia 6 de janeiro, às 20h30 (de Brasília). Enquanto isso, o Atlético-GO mede forças em casa contra o Vasco, no dia 7 de janeiro, às 21h (de Brasília).

GRÊMIO 2 x 1 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data e horário: 27/12/2020 - 20h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Gilvan (40'/1ºT), Dudu (43'/1ºT), Paulo Miranda (20'/2ºT), Vanderson (23'/2ºT), Éder (49'/2ºT)
Gols: Dudu (contra, aos 43'/1ºT), Gustavo Ferrareis (11'/2ºT), Churín (19'/2ºT)
GRÊMIO: Vanderlei; Vanderson (Thaciano, aos 22'/2ºT), Paulo Miranda, Ruan e Bruno Cortez; Darlan, Lucas Silva (Matheus Henrique, aos 29'/2ºT), Ferreira (Pepê, aos 29'/2ºT), Pinares (Everton, aos 22'/2ºT) e Alisson; Churín (Rodrigues, aos 41'/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu (Arnaldo, aos 32'/2ºT), Éder, Gilvan (Matheus Vargas, aos 38'/2ºT) e Nicolas; Marlon Freitas, William Maranhão (Pereira, no intervalo) e Gustavo Ferrareis (Danilo, aos 28'/2ºT); Wellington Rato e Chico; Roberson (Janderson, no intervalo). Técnico: Marcelo Cabo.

Luxo para poucos! Conheça iate de 3 andares e mais de R$ 50 mi de CR7

Últimas