Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grealish pode ser interrogado como testemunha em acusação de estupro de Mendy, do Manchester City

Contratação mais cara da história do clube inglês, jogador foi visto junto com o lateral-esquerdo no dia do suposto estupro a uma adolescente. Atleta deverá depor em novembro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Se dentro de campo a situação do Manchester City é confortável, fora das quatro linhas o clube passa por problemas. Desde o fim de agosto, o clube tem visto seu nome nas páginas policiais por conta da prisão do lateral-esquerdo Benjamin Mendy, que é acusado por uma série de estupro e abuso sexual, entre eles um cometido contra uma menor de idade, no dia 23 de agosto.

Agora, porém, a história ganhou um novo capítulo e envolve o meia-atacante Jack Grealish, contratado na última janela de transferências por 100 milhões de libras (R$ 724 milhões na época). Segundo o jornal "The Sun", o camisa 10 do time de Pep Guardiola estava com Mendy no dia que o crime contra a adolescente aconteceu.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Horas antes da suposta agressão, Grealish foi visto junto com Mendy em uma boate. Junto dos dois, estava também o argelino Riyad Mahrez. No entanto, apesar da presença dos atacantes na festa, nenhum deles estava com o lateral em sua casa, onde teria acontecido o estupro.

Publicidade

Mendy será julgado no dia 24 de janeiro de 2022 e segue em prisão preventiva até lá. Grealish deverá comparecer para julgamento no dia 15 de novembro para detalhar o que aconteceu antes do francês ir para casa. Neste momento, Mahrez não é tratado como testemunha pelas autoridades inglesas e não deverá depor.

+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 20 finalistas do prêmio Golden Boy 2021

Publicidade

- Eles começaram a socializar em um lugar e seguiram para lugares diferentes naquela noite. Grealish e Mahrez não voltaram para a casa de Mendy. Infelizmente, o que começou como uma noite divertida na boate terminou com algumas acusações muito sérias - disse uma fonte ao jornal "The Sun".

Além de Benjamin Mendy, um amigo do lateral-esquerdo, Louis Saha Matturie, de 40 anos, é coacusado e também está detido em Manchester.

Benjamin Mendy - Manchester City
Benjamin Mendy - Manchester City Benjamin Mendy - Manchester City

Mendy, do Manchester City, foi suspenso pelo clube (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.