Futebol 'Grandeza se mede pela conduta', diz Lugano após vitória do São Paulo

'Grandeza se mede pela conduta', diz Lugano após vitória do São Paulo

Superintendente de relações institucionais do Tricolor elogia postura da equipe na Vila Belmiro. Vitória contra o Guarani colaborou com a classificação do Corinthians

Lance
Lance

Lance

Lance

Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, fez elogios à postura da equipe reserva escalada por Fernando Diniz no duelo contra o Guarani, neste domingo, na Vila Belmiro. A vitória por 3 a 1 acabou ajudando o Corinthians, que disputava a classificação às quartas com o Bugre e avançou ao vencer o Oeste em Barueri por 2 a 0.

"Classificados em primeiro no grupo, partimos agora para um jogo difícil contra o Mirassol. Grandeza não se mede apenas pelas conquistas e pelo patrimônio. Se mede também pela forma como se comporta. Pela conduta. Não poderia ser diferente. Temos história e essência para honrar. Valores necessários para jogar aqui. Valores que vão além do esporte", escreveu o uruguaio.

O São Paulo classificou-se em primeiro lugar de seu grupo e ganhou o direito de jogar contra o Mirassol, nas quartas de final, no Morumbi. A Federação Paulista deve confirmar data e horário deste duelo nesta segunda.

Últimas