Futebol Gramado do Ninho gera cobrança de torcedores do Flamengo e é comparado ao do Maracanã; veja

Gramado do Ninho gera cobrança de torcedores do Flamengo e é comparado ao do Maracanã; veja

Em vídeo de reapresentação postado pelo Rubro-Negro nas redes sociais, condições da grama do CT atraíram boa parte das atenções nas redes sociais

Lance

Não bastasse as péssimas condições do gramado do Maracanã, o do Ninho do Urubu também chamou a atenção de torcedores pelo estado ruim, tanto que boa parte dos comentários no recente vídeo divulgado pelo Flamengo, na última quarta-feira, sobre a reapresentação do elenco no CT, foi direcionado ao piso. Assista às imagens no vídeo acima.

O vídeo é de preparação para o duelo desta sexta-feira, diante do Atlético-GO, pela 19ª rodada (atrasada) do Brasileiro, no Maracanã.

Comentários como "gramado vergonho", "esburacado", "pasto", comparações com o próprio Maracanã e cobranças por melhorias deram o tom na postagem (veja aqui), em que as presenças de David Luiz e Rodrigo Caio, possíveis titulares amanhã, foram ofuscadas, por exemplo.

Aliás, por falar no Maracanã, Tite recentemente fez questão de detonar o gramado "incompreensível". Cabe lembrar que o terreno do Ninho e o do estádio são de responsabilidade da empresa GreenLeaf.

- Gente, não dá para ter o Maracanã com o campo que tem, é contra o futebol, é contra a qualidade, é contra o espetáculo e tudo que buscamos enquanto futebol, ter campo bons para cobrar técnico, atleta, desempenho, passe qualificado, raciocínio, execução... Fiz um desabafo aqui porque isso é incompreensível - disse o técnico da Seleção Brasileira, na última coletiva.

Rodinei - Flamengo

Rodinei - Flamengo

Lance

Imagem do treino da última quarta-feira no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / CRF)

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Flamengo ainda treina no Ninho do Urubu na tarde de hoje. O jogo contra o Atlético-GO será às 21h30 desta sexta-feira, e o LANCE! transmitirá o confronto em Tempo Real.

Últimas