Al Hilal venceu o Rubro-Negro por 3 a 2 e enfrenta o vencedor de Real Madrid e Al Ahly
FADEL SENNA / AFPO Ministério dos Esportes da Arábia Saudita anunciou que vai premiar cada jogador do Al Hilal com 500 mil riais sauditas (R$ 694 mil) pela vitória contra o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. A equipe saudita garantiu a vaga na final ao eliminar o time carioca, vencendo por 3 a 2.
"Sinceros agradecimentos à sua alteza real, príncipe Abdulaziz, pela iniciativa de parabenizar e recompensar financeiramente os campeões após a classificação histórica para a final", escreveu o diretor do Al Hilal, Fahad Alotaibi, agradecendo ao príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal, ministro dos Esportes.
O Al Hilal chegou à final do Mundial de Clubes pela primeira vez após sua quarta participação. O clube representa o continente asiático na competição pois foi o último a conquistar a Liga dos Campeões da Ásia, em 2021.
Na final, o Al Hilal aguarda o duelo entre Real Madrid e Al Ahly. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira e, quem passar, pega a equipe saudita na grande decisão, que acontece no sábado.
Veja os melhores memes da derrota do Flamengo no Mundial da Fifa