Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Gomes é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

Volante já havia sido desfalque da relação do jogo passado, contra o Juventude

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
João Gomes soma 36 jogos, dois gols e duas assistências nesta temporada (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Cortado do último jogo por conta de um quadro febril, João Gomes foi diagnosticado com dengue nesta sexta-feira. O Flamengo informou que o volante ficará afastado das atividades do futebol profissional até a próxima segunda-feira (18), através de sua assessoria de imprensa.

Na última quinta, na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gomes treinou com o grupo, mas voltou a sofrer as consequências da dengue e teve que interromper as atividades.

‌

Se Gomes é desfalque, o Flamengo terá, em contrapartida, a volta de Diego Ribas na próxima partida, além de Vitinho, que retorna de suspensão, e do trio que estava disputando as Eliminatórias (veja mais aqui).

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Na caça ao líder Atlético-MG, o Flamengo volta a campo neste domingo, quando receberá o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã. O duelo, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, será transmitido em Tempo Real pelo LANCE!.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.