Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro Renan comemora título na Bulgária: 'Conquista especial'

Ludogorets foi campeão nacional pela nona vez consecutiva e garante vaga na fase pré-grupos da próxima Liga dos Campeões da UEFA

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Ludogorets, do goleiro Renan, se sagrou campeão búlgaro pelo nono ano consecutivo ao vencer o Beroe por 2 a 1 neste domingo, em Razgrad. Com a vitória, a equipe do brasileiro abriu 14 pontos de vantagem para o segundo colocado e não poderá mais ser alcançada. O time receberá o troféu na próxima rodada, no sábado, quando enfrentará o Lokomotiv Plovdiv.

- Toda conquista é especial e essa exigiu muito foco nosso por tudo que aconteceu. Há meses atrás ninguém tinha como prever como o mundo estaria hoje. Mesmo com as limitações e adaptações necessárias, foi importante poder concluir o campeonato em campo. E como disse, tivemos muito mérito em retornar com o mesmo nível de antes da parada – disse Renan, que conquistou seu quarto titulo nacional desde que chegou ao time, em 2016.

Com o título, o Ludogorets garante a classificação para a primeira fase (mata-mata) da próxima da liga dos Campeões da Uefa. Mesmo com as nove conquistas consecutivos, o Ludogorets ainda está longe de ser o time mais vitorioso do país, já que o CSKA Sofia tem 31 títulos nacionais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.