Goleiro que atuava na primeira divisão turca morre soterrado em terremoto
Ahmet Eyüp Türkaslan, de 28 anos, foi encontrado sob escombros de um prédio. Treinador do Yeni Malatyaspor confirmou o óbito
Futebol|Do R7

O goleiro Ahmet Eyüp Türkaslan, que defendia o Yeni Malatyaspor, da Turquia, foi encontrado morto sob os escombros de um prédio que desabou por causa do terremoto de magnitude 7,8 que atingiu a Turquia, nesta segunda-feira (6).
A informação foi confirmada pelo treinador da equipe, Yilmaz Vural, que afirmou que a mulher do atleta foi retirada com vida dos escombros.
"Dei à equipe dois dias de folga após o jogo. Muitos jogadores não estavam em Malatya. Apenas o nosso segundo goleiro, Ahmet Eyüp Türkaslan, estava lá. Eles salvaram a mulher dele. Estou arrasado", lamentou o treinador.
As equipes de busca ainda tentam encontrar também o meio-campista Christian Atsu, ex-Chelsea. O atleta do Hatayspor, entre outros jogadores da equipe, estão desaparecidos entre escombros desde que começaram os tremores.
Williams mantém cores da última temporada em carro de 2023; confira os lançamentos da F-1
" gallery_id="63d92c07c012adc09100025b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/goleiro-que-atuava-na-primeira-divisao-turca-morre-soterrado-em-terremoto-06022023"]