Futebol Goleiro Felipe Alves é anunciado como novo reforço do Fluminense para 2024

Goleiro Felipe Alves é anunciado como novo reforço do Fluminense para 2024

Veterano já trabalhou com o técnico Fernando Diniz

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense anunciou a contratação do goleiro Felipe Alves até o fim de 2024. O atleta voltará a trabalhar sob comando do técnico Fernando Diniz aos 35 anos e chega para compor o elenco.

Além de agradecer a oportunidade por vestir a Armadura Tricolor, o veterano comentou sobre o perfil de seu novo treinador. O jogador é conhecido por sua qualidade com os pés, o que é muito valorizado por seu comandante.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

- Vai ser uma honra. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele algumas vezes. O futebol moderno tende sempre a passar por esse processo de os goleiros utilizares os pés, tanto na primeira linha de saída quanto para impor uma superioridade numérica para poder se sobressair em relação ao adversário. Acho que é uma tendência, que todos os clubes têm procurado um goleiro que possua essa qualidade na saída, de posse de bola, lançamento e jogo curto. Acho que é uma tendência do futebol e o Fluminense está um passo à frente por conta do Fernando, seu estilo de jogo e maneira de trabalhar.

Felipe Alves e Vitor Eudes disputam uma vaga na equipe titular do Fluminense que iniciará o Campeonato Carioca. Assim como o restante do elenco, Fábio só deve se reapresentar no dia 23 de janeiro, mas o estadual se inicia para o Time de Guerreiros no dia 18 de janeiro.

Últimas