Futebol Goleiro do Villa sobre Grealish: 'Era como Messi, mas destro'

Goleiro do Villa sobre Grealish: 'Era como Messi, mas destro'

Emiliano Martínez, arqueiro do Aston Villa e da Argentina, afirma que meio-campista irá fazer falta na equipe após ida do camisa 10 para o Manchester City

Lance
Lance

Lance

Lance

Emiliano Martínez, goleiro do Aston Villa e da Argentina, lamentou a saída do meia Jack Grealish ao Manchester City. Em entrevista ao "Football Daily", o arqueiro relembrou o que pensou do camisa 10 assim que chegou na equipe de Birmingham.

- É um jogador diferente. Me lembro que quando cheguei aqui, (ele) era como Messi, mas com o pé direito. Tem muito talento. Deu muito a este clube, mas entendemos o sonho dele.

> Veja a tabela da Premier League

Apesar da saída do principal atleta nas últimas temporadas, o Aston Villa também se reforçou em busca de um elenco mais forte e equilibrado. Nesta janela, o clube contratou Leon Bailey, Emiliano Buendía, Danny Ings, Ashley Young e Axel Tuanzebe.

Por outro lado, o Manchester City ainda sonha com a chegada de Harry Kane para que o técnico Pep Guardiola tenha todos os reforços que pretendia quando planejou o mercado de transferências.

Últimas