Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro do Tottenham pede desculpas aos torcedores após goleada sofrida

Equipe sofreu cinco gols em 20 minutos e perdeu de 6 a 1 para o Newcastle

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a goleada sofrida contra o Newcastle, Hugo Lloris, goleiro do Tottenham, pediu desculpas aos torcedores por conta do resultado. Em entrevista à "Sky Sports", o francês, que foi substituído no intervalo do confronto, afirmou ter se sentido envergonhado.

- Foi vergonhoso, nós devemos desculpas aos torcedores. Não mostramos um bom futebol. Não conseguimos igualar a performance do Newcastle. Estivemos atrasados em todos os aspectos. Esquecemos completamente da etapa inicial. Foi realmente doloroso. Podemos tentar encontrar desculpas, mas a primeira coisa é que esquecemos de lutar. No futebol, se você entra sem desejo de mostrar agressividade, tudo será difícil.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

Com a derrota, o Tottenham encontra mais dificuldades em alcançar o desejo dos torcedores de disputar a próxima Champions League. Os Spurs ocupam a 5ª colocação no Campeonato Inglês e têm seis pontos de desvantagem para o Manchester United, que tem dois jogos a menos em relação a equipe de Cristian Stellini.

Desde a saída de Antonio Conte, o Tottenham venceu apenas um jogo, enquanto soma um empate e duas derrotas. Nesta quinta-feira, a equipe recebe o Manchester United em um duelo que pode ser chave na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.