Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro do sub-15 do São Paulo deixa campo de ambulância após pancada na cabeça pelo Paulista

Times da base tricolor entraram em campo na manhã deste sábado contra Bragantino

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os times infantil e juvenil do São Paulo enfrentaram o Bragantino na manhã deste sábado (17), em partidas disputadas na casa do rival pelo Campeonato Paulista. Enquanto a equipe sub-17 conseguiu um grande resultado (4 a 1, de virada), o time sub-15 conheceu a primeira derrota na competição.

Abrindo o dia, o time mais jovem tomou um susto na primeira etapa quando o goleiro JP sofreu uma pancada na cabeça e precisou sair do campo de ambulância – o garoto passa bem.

A equipe acabou derrotada por 1 a 0, resultado que marcou o primeiro revés em 19 partidas no Paulista. Já classificado às quartas de final, o Tricolor se mantém com dez pontos, mas cai para a segunda posição no grupo.

Em seguida, a equipe juvenil enfrentou o mesmo rival e, apesar de sair perdendo, conseguiu uma grande virada, construída no segundo tempo. Com três gols de Newerton e um de Boer, o São Paulo superou o rival por 4 a 1 e agora divide a liderança da chave com o Ska Brasil, ambos com oito pontos.

Publicidade

No próximo sábado (24), as duas categorias jogam em Cotia para encerrar a terceira fase. O sub-15 recebe o União São João às 9h (de Brasília), enquanto o sub-17 decide a vaga ao mata-mata. Para isso carimbar a classificação, pode empatar com o Botafogo-SP em disputa às 11h (de Brasília).

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.