Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro do Real Madrid, Courtois está praticamente fora do Mundial de Clubes, diz jornal

Belga sofreu lesão na virilha e desfalcou equipe no jogo deste domingo pelo Espanhol

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Thibaut Courtois dificilmente viajará junto com a delegação do Real Madrid para o Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O belga sofreu uma lesão na virilha durante o aquecimento para o jogo contra o Mallorca, neste domingo, e segundo o jornal "Marca", os exames apontam que a recuperação não deve ser imediata.

Contudo, ainda de acordo com a publicação, o diagnóstico ainda depende de uma ressonância magnética para definir com precisão o grau da contusão. O desejo do clube é que Courtois se recupere a tempo do jogo contra o Liverpool, no Anfield, pela ida das oitavas de final da Champions League, daqui duas semanas.

Caso o desfalque seja confirmado, será a terceira baixa de peso para o Real Madrid, que perdeu recentemente o zagueiro Éder Militão e o atacante Karim Benzema, que se lesionaram contra o Valencia, na última quinta-feira. Porém, o técnico Carlo Ancelotti confirmou a presença da dupla no Marrocos.

+ Veja a tabela da La Liga 2022/23

O Real Madrid encara o Al-Ahly, do Egito, na próxima quarta-feira em Rabat, às 16h (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O clube espanhol pode ser o adversário do Flamengo em uma eventual decisão do torneio, caso o Rubro-Negro carioca vença o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e avance à final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.