Goleiro do Inter Miami que contestou contratação de Messi é demitido por David Beckham
Nick Marsman mostrou preocupação com a estrutura da franquia e comentários desagradaram David Beckham
Futebol|Do R7
O goleiro Nick Marsman teve seu contrato com o Inter Miami encerrado. Em entrevista à "ESPN" em junho, o holandês de 32 anos havia contestado a contratação de Lionel Messi, afirmando que estava preocupado com a estrutura da equipe para receber o astro argentino. David Beckham, dono da franquia, não gostou dos comentários e optou por rescindir o vínculo do goleiro.
- Pessoalmente, eu acho que o clube não está preparado para a chegada do Messi. Nós temos um estádio temporário, as pessoas podem entrar no gramado, nós vamos ao estádio sem qualquer segurança. Eu espero que ele venha, mas eles não estão preparados - declarou Marsman, em entrevista.
Para a diretoria do Inter Miami, as falas foram vistas como uma contestação à contratação de Messi, o que desagradou Beckham. A rescisão foi publicada pela MLS nesta segunda-feira (7). Ao todo, Marsman atuou em 29 partidas pelo Inter Miami desde 2021, quando foi contratado junto ao Feyenoord, da Holanda.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Messi já causou impacto imediato no Inter Miami, que acumulava diversos jogos sem vencer. Em apenas quatro partidas, o astro argentino, campeão da Copa do Mundo do Qatar, já anotou sete gols.