Futebol Goleiro do Fluminense desdenha de meia do River no gol: 'Nada de mais'

Goleiro do Fluminense desdenha de meia do River no gol: 'Nada de mais'

Em entrevista coletiva, Marcos Felipe disse não ter ficado impressionado com atuação improvisada de Enzo Pérez

Lance
Marcos Felipe minimizou atuação de argentino como goleiro

Marcos Felipe minimizou atuação de argentino como goleiro

Lance

Nesta quinta-feira (20), Marcos Felipe concedeu entrevista coletiva à imprensa, e criou polêmica ao comentar sobre a atuação de Enzo Pérez, meia do River Plate que atuou como goleiro na vitória sobre o Santa Fe, pela Libertadores, por conta do surto de covid-19 no elenco. Segundo ele, o argentino não fez "nada de mais" na partida. O goleiro comentou também sobre a expectativa da final do Campeonato Carioca, no próximo sábado, com transmissão da Record TV para todo o Brasil.

"Ele praticamente não trabalhou durante o jogo. Foi considerado o melhor da partida sem ter feito grandes defesas. A equipe dele se defendeu, aproveitou as brechas que o Santa Fe deu. Não vi nada de mais. Ele simplesmente tapou um buraco que eles mesmo cavaram."

Vale ressaltar que mesmo improvisado na posição, o argentino foi eleito o melhor da partida entre River Plate e Santa Fe. Com a vitória por 2 a 1, o time de Marcello Gallardo passou o Flu e, agora, é o líder do Grupo D. Assim, Marcos Felipe também falou sobre a situação na Libertadores, principalmente após a derrota para o Junior Barranquilla.

"Sabemos a dificuldade que é a Libertadores. Como nosso próprio treinador citou na coletiva, a bola pune. Tivemos oportunidade de fazer os gols, mas, infelizmente, não saíram. É pensar jogo a jogo. Temos uma decisão do estadual e depois pensamos na Libertadores novamente. Mas vamos com foco total nas duas partidas para trazer de novo a alegria que todos esperam."

"Vínhamos de 12 jogos de invencibilidade. Não é uma derrota que vai apagar tudo aquilo que fizemos. Sabemos que não fizemos uma grande partida. Então é mudar o foco para fazermos uma grande partida contra o Flamengo e se consagrar campeão estadual, que há oito anos o clube não ganha. Então faremos de tudo para trazer a alegria de volta para o torcedor" completou.

Arte/R7

Sobre o Campeonato Carioca, Marcos Felipe também entrou no assunto mais tratado no Rio de Janeiro: a decisão do Estadual contra o Flamengo. Para o goleiro, o jogo será difícil principalmente pelas qualidades do Rubro-Negro. Entretanto, fez questão de reforçar a estratégia adotada pelo Flu visando a final.

"Estamos nos preparando para poder fazer uma grande partida e concretizar com o título estadual. Será uma partida muito complicada. Sabemos da qualidade da equipe do Flamengo. Procuraremos neutralizar tudo isso para que possamos sair vitoriosos."

Covid-19 e goleiro improvisado: a vitória do River na Libertadores

Últimas