Futebol Goleiro do Flamengo comenta 'jogo com os pés' característico de Paulo Sousa, técnico próximo do clube

Goleiro do Flamengo comenta 'jogo com os pés' característico de Paulo Sousa, técnico próximo do clube

Gabriel Batista disse ainda não saber quem será o técnico do Flamengo em 2022, mas falou sobre a importância de evoluir em diversos aspectos para aproveitar as futuras chances

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo vive a expectativa de anunciar Paulo Sousa como técnico para a próxima temporada e, entre as características já conhecidas do comandante português, está a importância dada a construção do jogo desde o goleiro. Gabriel Batista, atual terceira opção do time, mas que tem qualidade com a bola nos pés, falou sobre a possibilidade de ganhar pontos com o treinador, apesar de reforçar que ainda não sabe quem dirigirá o Flamengo em 2022.

- A motivação não vem somente disso. Não é apenas trabalhar com os pés, sei que tenho que melhorar outras coisas. Vou trabalhar para evoluir para que o professor que chegar eu possa mostrar meu trabalho e estar preparado. Não sei se será o Paulo ou outro treinador - avaliou Gabriel Batista, de 23 anos.

Após terminar 2021 de maneira frustrante, com os vices da Libertadores, para o Palmeiras, e do Brasileirão, para o Atlético-MG, Gabriel Batista reforça que o Flamengo entra em 2022 para buscar os títulos que não vieram na temporada mais recente. A cobrança, segundo o próprio goleiro, será pelos troféus.

- Expectativa no clube é sempre muito alta. Trabalhamos sempre para alcançar os objetivos, conquistar os títulos. Sabemos que o nosso grupo é muito forte e temos capacidade para brigar por todos títulos - finalizou Gabriel Batista.

Gabriel Batista foi o único jogador do atual elenco do Flamengo presente no Jogo das Estrelas, partida beneficente organizada pelo ídolo Zico, que teve a 17ª edição realizada nesta terça-feira, no Estádio Luso-Brasileiro. Craques do passado, como Careca e Mauro Galvão, jogadores em atividade, como Gustavo Scarpa e Rafael, e ídolos do Fla, como Adriano e Petkovic, estiveram presentes.

Últimas