Futebol Goleiro de Marrocos, Bono entra na mira do Bayern de Munique

Goleiro de Marrocos, Bono entra na mira do Bayern de Munique

Arqueiro de 31 anos faz grande Copa do Mundo com a seleção africana, mas é dono de um dos maiores salários do Sevilla. Neuer sofreu...

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique colocou mais um nome em sua lista de possíveis contratações para o gol. Trata-se agora de Yassine Bounou, o Bono, de Marrocos. Arqueiro do Sevilla, o jogador de 31 anos faz grande Copa do Mundo com a equipe africana e pode se mudar para a Alemanha na janela de transferências de inverno, em janeiro.

A informação foi dada pelo jornal alemão "TZ", e o interesse é em função da lesão de Manuel Neuer, que fraturou a perna direita enquanto esquiava. O veterano perderá o restante da temporada, e o Bayern de Munique no momento só tem Sven Ulreich para a posição, além de Johannes Schenk, que é da base.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo de 2022 até a final


A negociação, entretanto, não tende a ser fácil. Bono tem contrato com o Sevilla até junho de 2025 e possui um dos maiores salários do elenco da equipe da Andaluzia. O arqueiro já passou também por Wydad Casablanca, Atlético de Madrid, Zaragoza e Girona.

+ Messi vai sair da lista? Veja 30 craques que jogaram e nunca venceram a Copa do Mundo

Além de Bono, outros dois nomes já foram cogitados para a posição: Keylor Navas, do Paris Saint-Germain, e Dominik Livakovic, do Dínamo Zagreb, destaque da Croácia no Mundial do Qatar. Alexander Nübel, que pertence ao time do Bayern e está emprestado ao Monaco, também é opção.

Últimas