Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro de Marrocos, Bono entra na mira do Bayern de Munique

Arqueiro de 31 anos faz grande Copa do Mundo com a seleção africana, mas é dono de um dos maiores salários do Sevilla. Neuer sofreu...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern de Munique colocou mais um nome em sua lista de possíveis contratações para o gol. Trata-se agora de Yassine Bounou, o Bono, de Marrocos. Arqueiro do Sevilla, o jogador de 31 anos faz grande Copa do Mundo com a equipe africana e pode se mudar para a Alemanha na janela de transferências de inverno, em janeiro.

A informação foi dada pelo jornal alemão "TZ", e o interesse é em função da lesão de Manuel Neuer, que fraturou a perna direita enquanto esquiava. O veterano perderá o restante da temporada, e o Bayern de Munique no momento só tem Sven Ulreich para a posição, além de Johannes Schenk, que é da base.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo de 2022 até a final

A negociação, entretanto, não tende a ser fácil. Bono tem contrato com o Sevilla até junho de 2025 e possui um dos maiores salários do elenco da equipe da Andaluzia. O arqueiro já passou também por Wydad Casablanca, Atlético de Madrid, Zaragoza e Girona.

Publicidade

+ Messi vai sair da lista? Veja 30 craques que jogaram e nunca venceram a Copa do Mundo

Além de Bono, outros dois nomes já foram cogitados para a posição: Keylor Navas, do Paris Saint-Germain, e Dominik Livakovic, do Dínamo Zagreb, destaque da Croácia no Mundial do Qatar. Alexander Nübel, que pertence ao time do Bayern e está emprestado ao Monaco, também é opção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.