Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro brasileiro exalta campanha do Moreirense e celebra retorno à elite portuguesa com título

Goleiro comemora retorno à primeira divisão de Portugal

Futebol|

Em sua terceira temporada no futebol português, o goleiro Kewin ganhou espaço no time titular do Moreirense e foi um dos nomes da grande campanha da equipe na Liga Portugal SABSEG, que culminou no título e retorno à primeira divisão.

Depois do rebaixamento em 2022, o brasileiro ressalta o aprendizado neste período e a promessa aos torcedores do clube português de que o elenco colocaria o clube na elite portuguesa novamente. Com o objetivo alcançado, faz questão de exaltar sua felicidade.

- A temporada passada foi muito triste. Quando cheguei no Moreirense, jamais imaginaria ser rebaixado, mas são coisas que acontecem e nos possibilitam viver experiências novas. No rebaixamento, a única coisa que pude dizer aos torcedores é que depois de 30 dias voltaria ao clube pra recoloca-lo na primeira divisão e graças a Deus isso aconteceu, além de eu conquistar alguns objetivos pessoais também. Estou muito feliz com essa conquista. - afirmou.

+ Inter de Milão vence Milan e se aproxima da final da Champions League

Publicidade

Campeão com três rodadas de antecedência após vencer o vice-líder Estrela Amadora por 4 a 2, Kewin faz questão de exaltar a campanha do Moreirense, consistente desde o início. A equipe assumiu a liderança da competição na segunda rodada e, desde então, não saiu mais.

- Iniciamos o campeonato de forma extraordinária e isso trouxe uma confiança pro nosso time. Assumimos a liderança na segunda rodada e fomos resilientes até o final, sempre com os pés no chão. Temos um elenco muito forte e experiente, mas isso por si só não é o suficiente. Mostramos ao longo da temporada o porquê fomos a melhor equipe. - ressaltou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.