Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro brasileiro do Lecce celebra boa fase do time na Liga Italiana

Gabriel Vasconcelos afirmou que equipe precisa manter os pés no chão de olho no objetivo de permanecer na elite do Campeonato Italiano. Roma será o rival do fim de semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Lecce vive ótimo momento no Campeonato Italiano. Com três vitórias em sequência diante de Torino, Napoli e Spal, a equipe do goleiro Gabriel Vasconcelos alcançou os 26 pontos e abriu quatro de vantagem para o Genoa, que atualmente abre a zona de rebaixamento da competição.

O goleiro brasileiro, que se recuperou recentemente de um problema nas costas, afirma que, apesar do ótimo momento vivido pelo Lecce, é preciso foco e pés no chão com o objetivo de manter o clube na elite do futebol italiano.

- A equipe vive um bom momento. Chegaram reforços em janeiro que estão nos ajudando bastante neste momento. Conquistamos resultados importantes, mas que na nossa cabeça são passado. Ainda estamos longe do nosso principal objetivo, que é a permanência do Lecce na elite. Por isso estamos muito focados no jogo a jogo - afirmou.

Neste domingo, às 14h (de Brasília), o Lecce terá uma parada dura para manter a sequência de vitórias. O rival será a Roma, atual quinta colocada, com 39 pontos, no Estádio Olímpico. Para Gabriel, a atenção nos minutos iniciais será fundamental para conseguir um ótimo resultado na capital italiana.

- É um jogo muito complicado. Vivemos um bom momento, é verdade, mas sabemos das dificuldades em se enfrentar a Roma no Olímpico. Acredito que seja um duelo estudado por ambos. Os minutos iniciais serão fundamentais para nós, principalmente pela pressão inicial que a Roma deve fazer - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.