Futebol Goleira do São Paulo mira reverter placar na final do Brasileiro Feminino Sub-20

Goleira do São Paulo mira reverter placar na final do Brasileiro Feminino Sub-20

Após perder para o Internacional no jogo de ida, o Tricolor paulista busca reverter este resultado e erguer a taça

Lance
Lance

Lance

Lance

A equipe feminina Sub-20 do São Paulo tem um desafio neste sábado (9). Após perder do Internacional por 2 a 0 no primeiro jogo da final do Brasileiro Sub-20, a equipe tenta reverter o placar e se consagrar campeã da competição.

Galeria
> ATUAÇÕES: Luciano mostra protagonismo, e Patrick “joga de terno” em classificação do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A goleira Luana projetou a partida e destacou que é um confronto que demanda bastante esforço mental, e acredita que o foco é essencial para o Tricolor sair com mais uma taça para a coleção.

- Espero que possamos fazer um bom jogo em casa. Vai ser um jogo bastante complicado e muito mental. Acredito que quem entrar com maior estado de jogo e bem focado pode sair com a vitória - destacou a atleta.

Na última quarta-feira, o São Paulo estreou no Campeonato Paulista Feminino Sub-20 fazendo um clássico contra o Corinthians. O Tricolor venceu o Timão por 3 a 1 em casa, com gols marcados por Dudinha duas vezes e Regina. Luana, titular na partida, comemorou o início com o pé direito.

Para a jovem atleta, o resultado foi essencial para elevar a confiança do time. A goleira ainda ressaltou que se contenta com seu desempenho.

- A vitória na estreia foi bem importante. Essa competição é um campeonato muito forte e fazer um bom jogo em casa nos deixa muito satisfeita. O time do Corinthians é um time muito qualificado e bem forte, foi um jogo difícil de jogar, mas felizmente saímos com a vitória. Acabei sendo muito exigida com os pés e com as mãos também e fico feliz pela minha atuação - concluiu.

A equipe feminina sub-20 do São Paulo vai a campo com o Internacional neste sábado (9), às 19h, em Santana de Parnaíba.

Últimas