Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleira do Santos destaca 'trabalho forte’ para o início do Brasileirão

Sereias da Vila estreiam nesta sexta (24) diante do Flamengo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com o início próximo do Brasileirão feminino, a equipe do Santos realiza uma intensa rotina de treinamentos desde o início do ano. Camila Rodrigues, vencedora do prêmio de melhor goleira do Campeonato Paulista ano passado, destacou como estão os trabalhos das Sereias com a chegada da competição nacional da categoria.

- Estamos treinando bem, nos entrosando com quem chegou agora e com aquelas que já estavam, também, e estamos sempre buscando mais. Nós estamos nos conhecendo bem para podermos ter um bom desenvolvimento já no início do Brasileiro e brigar forte pelas vitórias - relatou Camila.

> Confira imagens do elenco do Santos com o novo uniforme de treino

Na temporada passada, a goleira buscou seu espaço na equipe santista até começar a se destacar e ganhar a titularidade. Ela ressaltou a importância de jogar forte em casa para buscar vitórias.

Publicidade

- O trabalho está sendo bom e forte. Nós temos que buscar nos jogos e o principal é a vitória. Nossa estreia será em casa contra um time forte, então buscaremos a vitória a todo instante, colocando em prática tudo aquilo que viemos treinando desde o início do ano. Estamos prontas - finalizou.

As Sereias da Vila enfrentam o Flamengo, nesta sexta-feira (24), às 20h na Vila Belmiro, dando início na trajetória no Brasileiro A1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.