Futebol Goleira do Corinthians, Tainá Borges passa por cirurgia no joelho

Goleira do Corinthians, Tainá Borges passa por cirurgia no joelho

Arqueira do Timão sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi submetida a uma operação nesta quarta. O tempo de recuperação não foi informado

Lance
Lance

Lance

Lance

Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians informou que a goleira Tainá Borges, da equipe feminina, foi submetida a uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O tempo de recuperação não foi divulgado, mas em breve ela iniciará o tratamento com fisioterapia.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão Feminino-2021 clicando aqui

GALERIA
> Cazares já foi! Veja quem deixou o Corinthians para a temporada 2021

Tainá sofreu a lesão no dia 25 de abril, na partida contra o Botafogo, na Fazendinha, pelo Brasileirão Feminino. Naquela ocasião, inclusive, a meia Giovanna Crivelari precisou terminar o jogo atuando no gol, já que todas as substituições já haviam sido feitas. O Timão venceu o duelo por 3 a 1.

A cirurgia foi realizada pelo Dr. Joaquim Grava e sua equipe nesta quarta-feira. Segundo o comunicado do clube, Tainá passa bem e assim que possível começará o tratamento com sessões de fisioterapia de olho no retorno aos gramados. O prazo para a volta não foi informado, mas operações desse tipo exigem de seis a oito meses de recuperação, ou seja, talvez só para 2022.

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians:

"Nesta quarta-feira, a goleira Tainá Borges realizou procedimento cirúrgico para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A operação foi realizada pelo Dr. Joaquim Grava e sua equipe.

A goleira está bem e iniciará, em breve, o tratamento de fisioterapia"

Últimas