Gloriosas goleiam por 8 a 0 fora de casa e lideram Grupo C do Carioca

Após estrear com uma goleada avassaladora de 12 a 0, equipe feminina do Botafogo voltou a campo nesta quarta-feira e, passou por cima da LGD/Karanba pelo placar de 8 a 0

Lance

Lance

Lance

A de futebol feminino do Botafogo segue dando show no Campeonato Carioca. Após estrear com uma goleada avassaladora de 12 a 0, as Gloriosas voltaram a campo nesta quarta-feira e passaram por cima da LGD/Karanba pelo placar de 8 a 0, no CFZ. Os gols foram marcados por Mariana, Bia, Isadora, Veronica, Marcela e Paloma (3). Na próxima rodada, o adversário será a LDP/Tupy, sábado, às 15h, no Caio Martins.

Com o resultado, o Alvinegro lidera de forma isolada o Grupo C do Estadual com seis pontos. As jogadoras comandadas por Glaucio Carvalho somam 20 gols marcados e nenhum sofrido. Bom início para uma equipe que está maturando com reforços e muito trabalho.

Confira as artilheiras da equipe na competição:

Paloma - 5 gols
Bia Santos - 4 gols
Isadora - 2 gols
Mariana - 2 gols
Marcela - 2 gols
Mylena - um gol
Bruna - um gol
Vivian - um gol
Juliana - um gol
Verônica - um gol

Plantel:

BOTAFOGO: 1-Aquino, 2-Mylena, 3-Amanda, 4-Sandra, 6-Laura; 7-Bia, 5- Thaisa, 8-Bruna, 10-Isadora; 11-Mariana e 9-Paloma.

Suplentes: 12-Jéssica, 13-Andressa, 14-Dani, 15-Thamires, 16-Amanda Conde, 17-Lais, 18-Vivian, 19-Veronica, 20-Marcela, 21-Fabi e 22-Juliana.

Treinador: Glaucio Carvalho

GRUPO C: Botafogo, LDAC/Accel, LDP/Tupy, LGD/Karanba e America