Futebol Giuliano treina com bola, e Corinthians se reapresenta para iniciar semana de treinos

Giuliano treina com bola, e Corinthians se reapresenta para iniciar semana de treinos

Pela primeira vez, meia recém-contratado trabalhou com bola durante todo o treinamento e avança em preparação para estrear, provavelmente, em clássico no dia 8 de agosto

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, após vencer o Cuiabá por 2 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi Giuliano trabalhando com bola.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória da última segunda-feira, na Arena Pantanal, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, com o preparador físico Flávio de Oliveira para aquecimento, iniciando mais uma semana "cheia" de treinos.

Em seguida, todos foram ao Campo 4, onde o técnico Sylvinho separou os jogadores em duas equipes em campo reduzido sem goleiros para trabalhar posse de bola. Na sequência, o treinador corintiano comandou uma atividade tática com situações de jogo também em espaço reduzido.

A novidade do dia foi uma noticia para animar o torcedor alvinegro, já que pela primeira vez, o meia Giuliano trabalhou com bola durante todo o treinamento. Apesar disso, ele ainda não pode estrear, já que só será regularizado a partir de 1º de agosto, quando abre a janela de transferências internacionais. A previsão é que ele estreie no dia 8 de agosto, em clássico contra o Santos, fora de casa.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O Alvinegro volta a treinar na manhã desta quarta-feira, de olho no duelo com o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. O Timão é o 10º com 17 pontos.

Últimas