Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giuliano recebe liberação do DM e reforça o Corinthians contra o Argentinos Juniors

Meia sofreu um edema no olho esquerdo após levar uma bolada contra o Cruzeiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Giuliano foi liberado pelo departamento médico do Corinthians para a partida desta quarta-feira (19), contra o Argentinos Juniors, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O camisa 20 teve um edema no olho esquerdo após sofrer uma bolada durante a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na abertura do Brasileirão.

+ Matheus Araújo e Róger Guedes comandam vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro; veja notas

Já com a visão recuperada, o meia passou por novos exames nesta terça-feira e, segundo apurado pelo LANCE!, foi liberado pelos médicos corintianos. Dessa forma, o atleta de 32 anos deve ser titular no meio-campo do Timão.

+ Guia Corinthians: onde assistir, análise dos adversários e tudo sobre o Timão na Libertadores

Publicidade

Mesmo assim, Fernando Lázaro ainda tem dúvidas na escalação. Pelas boas atuações contra a Raposa, Matheus Bidu e Matheus Araújo podem ser titulares no confronto contra a equipe argentina. O garoto da base marcou seu primeiro gol no profissional na estreia do Alvinegro no Brasileirão.

Lázaro irá definir o time no treino desta tarde, no CT Joaquim Grava. Corinthians e Argentinos venceram na primeira rodada da fase de grupos e brigam pelo primeiro lugar do grupo. A bola rola às 21h30 desta quarta-feira (19), na Neo Química Arena.

+ Veja tabela e a situação do grupo do Timão na Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.