Futebol Giuliano agradece apoio da Fiel em 2022 e reforça orgulho de defender o Corinthians

Giuliano agradece apoio da Fiel em 2022 e reforça orgulho de defender o Corinthians

Meia foi decisivo na campanha do Timão na Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos destaques do Corinthians na reta final da temporada, o meia Giuliano agradeceu o apoio da Fiel torcida durante 2022. Em publicação feita no seu Instagram, o jogador ressaltou que os corintianos estiveram lado a lado com o elenco mesmo nos momentos mais difíceis.


GALERIA
Corinthians fecha ano com seu 7º melhor aproveitamento como visitante no Brasileirão; relembre campanhas

- Gostaria, primeiramente, de agradecer a torcida do Corinthians por todo o apoio demonstrado esse ano. Sempre estiveram em nosso lado e nos momentos mais difíceis se mostraram ainda maiores. Vocês são parte fundamental desse clube. Muito obrigado pelo apoio, Fiel. E tenho certeza que 2023 será ainda melhor! - publicou.

Além de enaltecer a Fiel, Giuliano destacou o orgulho de atuar pelo clube, ressaltando que todo o elenco, mesmo sem ganhar títulos, nunca deixou de lutar e "honrou a camisa".

- É verdade que não conquistamos títulos, mas o orgulho de ser Sport Club Corinthians Paulista nunca nos deixou . Honramos essa camisa em todos os jogos, até o fim, sem faltar raça ou vontade, do jeito que tem que ser - completou.


O camisa 11 foi o autor do gol, contra o Fluminense, que sacramentou a classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil. Ele chegou a viver dias difíceis, com problemas de saúde na vida dele e da família, o que vinha influenciando até mesmo dentro de campo. Em um período da temporada, o próprio jogador reconheceu que não estava rendendo o que poderia.

O Timão terminou 2022 com o vice-campeonato da Copa do Brasil e na quarta colocação do Brasileirão, com 65 pontos conquistados.

Últimas