Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giroud sai do banco, marca no fim e decide a vitória do Milan sobre o Spezia pelo Campeonato Italiano

Partida foi bem movimentada no San Siro, com emoção até o final

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Milan bateu o Spezia por 2 a 1 no San Siro neste sábado pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo foi bastante disputado e com muita emoção até o fim. Giroud, que veio do banco, entrou para decidir a partida. Com a vitória, a equipe segue avança para a vice-liderança da competição.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

MILAN NA FRENTE!

O Milan abriu o placar aos 21 minutos. Bennacer cruzou para Theo Hernández na área, o lateral dominou no peito e, sem deixar cair, bateu para o gol e colocou a equipe na frente do placar.

Publicidade

TUDO IGUAL

Apesar da desvantagem, o Spezia não deu vida fácil ao Milan e o gol de empate estava premeditado. Assim, na volta do intervalo, a equipe empatou justamente com Maldini, que pertence ao Milan e é filho do ídolo do clube, Paolo Maldini.

Publicidade

NÃO VALEU!

O meia Tonali ainda marcou um golaço na sequência do gol de empate. Porém, após muita checagem do árbitro de vídeo, o lance foi anulado e o Milan teve que correr atrás do resultado mais uma vez.

Publicidade

GIROUD DECIDE!

O atacante francês saiu do banco para decidir a partida aos 44 minutos do segundo tempo. Giroud recebeu de Tonali dentro da área e marcou com um voleio. A euforia foi tanta que o jogador, que já estava com um cartão amarelo, tirou a camisa e teve que ser expulso pela segunda advertência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.