Giroud acerta termos pessoais de contrato com a Inter de Milão

Atacante deve deixar futebol inglês sem custos após fim de contrato com o Chelsea e Itália é destino mais provável. Clube e jogador tentaram acerto na janela de janeiro

Lance

Lance

Lance

O atacante Olivier Giroud já acertou os termos pessoais do contrato com a Inter de Milão para fazer parte do elenco italiano na próxima temporada, segundo o “Tuttosport”. O francês termina seu contrato com o Chelsea ao final desta época e poderá se transferir sem custos após o fim do seu vínculo. A expectativa é de que o atleta assine por dois anos com o time nerazzurri com a opção de estender o acordo por um terceiro.

As partes já haviam tentado entrar em acordo na janela de transferências de janeiro, mas a operação acabou sendo frustrada, pois o técnico Frank Lampard não queria a saída do jogador naquele momento. Na época, a Lazio também estava interessada no centroavante, mas também não houve negociação.

O francês está disposto a sofrer um corte em seu salário para poder jogar na Itália apesar do Chelsea também ter interesse em renovar com o jogador. Giroud se tornou atacante titular em um momento da temporada em que Tammy Abraham sofreu lesão no tornozelo. No entanto, as poucas oportunidades o fazem querer sair da Inglaterra.