Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Girona x Real Madrid: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela La Liga

Com poucas chances de título, comandados de Ancelotti querem garantir vaga na Champions

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira, às 14h30, o Real Madrid vai até a Catalunha para visitar o Girona no Estádio Montilivi, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Em segundo, com poucas chances de título restantes, o foco da equipe da capital é buscar uma classificação segura e sem sustos para a próxima edição da Champions. Já o Girona também deve ter um fim tranquilo de temporada e pontuar contra o vice-líder seria ótimo para a briga pela permanência na elite do futebol espanhol.

+ Confira a tabela da La Liga

PEDRA NO SAPATO

O Girona não costuma facilitar em jogos do Espanhol para os merengues. Em cinco jogos ao longo da história, são duas vitórias, duas derrotas e um empate. O atacante uruguaio Cristhian Stuani adora marcar gols contra o Real e pode ser considerado uma peça importante para o embate: com a camisa dos Blanquivermells, são cinco gols em cinco jogos frente ao Madrid.

Publicidade

BRILHO DE ANCELOTTI

O comandante italiano tem mantido o nível da equipe no melhor possível, apesar da segunda colocação no campeonato. São seis vitórias nos últimos sete jogos, incluindo classificações para a final da Copa do Rei e para a semifinal da Champions. Questionado sobre o duelo com os catalães, Ancelotti elogiou o adversário desta terça e disse que jogam muito bem, mas que o time está preparado para o confronto, mesmo com algumas baixas.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Girona x Real Madrid

Publicidade

Data e horário: terça-feira, 25/04/2023, às 14h30 (de Brasília)

Local: Estádio Montilivi, na Catalunha (ESP)

Onde assistir: ESPN e Star+

Arbitragem: Iglesias Villanueva (árbitro), Porras Ayuso e Massó Granado (auxiliares), Martínez Montalbán (quarto árbitro), Cuadra Fernández e Jaime Latre (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GIRONA (Técnico: Míchel)

Paulo Gazzaniga; Arnau Martínez, Santiago Bueno, Juanpe e Javi Hernández; Rodrigo Riquelme, Oriol Romeu, Iván Martin e Viktor Tsygankov; Valentín Castellanos e Cristhian Stuani

Desfalques: Borja García, David López, Joel Roca, Yangel Herrera, Ibrahima Kebe, Toni Villa e Aleix García (lesionados)

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)

Lunin; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger e Nacho; Valverde, Kroos e Modric; Asensio, Rodrygo e Vinícius Jr

Desfalques: Alaba, Mendy, Dani Ceballos, Hazard e Benzema (lesionados)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.