Futebol Girona líder, show do Real Madrid e tropeços de Atlético e Barcelona; veja como foi a rodada da La Liga

Girona líder, show do Real Madrid e tropeços de Atlético e Barcelona; veja como foi a rodada da La Liga

Além da briga na parte de cima da tabela, o Sevilla perdeu a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento

Lance

A 17ª rodada da La Liga foi concluída nesta segunda-feira (18), com a partida do líder do campeonato, o Girona, contra o Alavés. Com a vitória por 3 a 0, os Gironistes chegam aos 44 pontos, dois a frente do segundo colocado, o Real Madrid, que goleou o Villareal, enquanto seus rivais, Barcelona e Atlético de Madrid, tropeçaram.

A rodada foi benéfica para o Real e para o Girona, que graças aos tropeços dos rivais, conseguiram abrir uma distância de sete pontos para o terceiro colocado, o Barcelona. Por sua vez, o Barça empatou por 1 a 1 contra o Valência, se complicando na briga pelo título.

Outro rival direto que tropeçou na rodada, foi o Atlético de Madrid, derrotado pelo Athletic Bilbao, por 2 a 0. Com o resultado, os Colchoneros ficam com 34 pontos, oito atrás do segundo colocado na tabela, o Real Madrid.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Além da briga na parte de cima da tabela, a zona de rebaixamento continua embolada. O Sevilla, derrotado por 3 a 0 para o Getafe, perdeu a oportunidade de se afastar do Z4, que por sua vez, viu o Celta Vigo, o primeiro time dentro da zona, empatar em número de pontos (13), após a vitória por 1 a 0, sobre o Granada.

Veja os outros resultados:
Osasuna 1 x 0 Rayo Vallecano
Almeria 0 x 0 Mallorca
Real Sociedad 0 x 0 Betis
Las Palmas 1 x 1 Cádiz

Últimas