Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovane, do Corinthians, cita Ronaldo Fenômeno ao celebrar estreia pela Seleção Brasileira Sub-20

Atacante do Timão foi chamado por Ramon Menezes para o quadrangular no Uruguai

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira Sub-20 está em Punta del Este para o quadrangular do Uruguai. A estreia do Brasil aconteceu na última terça-feira (6), diante da Argentina, e a partida terminou empatada em 1 a 1. O jogo foi especial para Giovane, do Corinthians.

Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

O atacante do Timão vestiu pela primeira vez a amarelinha, sendo titular no confronto. Giovane falou à CBF TV sobre o momento especial na carreira defendendo a Seleção Brasileira e citou até Ronaldo Fenômeno.

- Eu via o Ronaldo Fenômeno jogar, vi ele vestir essa camisa, e sempre falava pros meus pais: "Pai, um dia vou vestir a amarelinha também", e graças a Deus pude fazer minha estreia, ainda mais em um jogo muito importante, contra a Argentina, estou muito feliz, minha família também - falou às redes da CBF.

Publicidade

O jogador comentou sobre a importância da camisa que usou no dia, e que guardará a número 11 utilizada.

- Essa camisa aqui, ela representa demais pra mim. Ela vai pra um quadro, pra toda vez que eu olhar pra ela, eu falar que eu realizei meu sonho de criança, de vestir a camisa da Seleção, que creio eu, todo jogador sonha - disse Giovane, que pode ser titular novamente contra o Uruguai, nesta quinta (8), às 21h15, horário de Brasília.

Publicidade

Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

Giovane foi um dos 'miúdos' aproveitado por Vítor Pereira nesta temporada, e o garoto de 18 anos agora integra o elenco principal do Timão.

Publicidade

Prestigiado pelo treinador e mostrando serviço em campo, apesar de ainda não ter marcado seu primeiro gol pelo profissional, o Corinthians acertou a compra de 65% dos direitos econômicos do atacante, desembolsando R$ 3 milhões ao Capivariano.

Pelo Timão, Giovane tem 13 jogos disputado pelo time principal, sendo dois como titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.