Futebol Gil se diz 'chateado' com empates do Corinthians, mas confia em semana de trabalho para sucesso no Dérbi

Gil se diz 'chateado' com empates do Corinthians, mas confia em semana de trabalho para sucesso no Dérbi

Zagueiro do Timão afirmou que grupo está muito chateado com o jejum de vitórias, principalmente em casa. Para ele, período de treinos vai ajudar no duelo com o rival

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians terá um grande desafio neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão-2021. Além de garantir os três pontos em um clássico, será o momento de mostrar que o time superou a sequência sem vitórias e pode engrenar com a chegada dos reforços. A esperança é que o período de treinos nesta semana ajude na disputa do Dérbi em Itaquera.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Varanda é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians desde o início de 2021

Em entrevista para a TV oficial do clube, Gil admitiu que o grupo está bastante chateado com os três empates consecutivos nas últimas rodada, em especial os dois que aconteceram na Neo Química Arena (Juventude e América-MG).

No entanto, o zagueiro acredita que a semana livre para treinar vai deixar o time ainda mais preparado para enfrentar o Verdão, adversário que não vence há sete partidas consecutivas, sendo quatro delas justamente em Itaquera.

- Terminamos mais um dia, acho que o mais importante é saber das condições de trabalho que temos aqui e conseguir desempenhar nos jogos. Claro que a gente está muito chateado pelos últimos resultados, pelos empates, principalmente na nossa Arena, mas nesta semana é o terceiro dia que a gente está treinando junto para poder desempenhar nosso futebol em um clássico tão grande - afirmou o defensor corintiano.

O Corinthians terá mais dois dias de treinamento nesta semana antes de encarar o rival. Nesta quinta e nesta sexta, na parte da manhã, o elenco encerra a preparação para o clássico. Atualmente, o Timão é o sexto lugar na tabela.

Últimas