Futebol Gil ressalta entrega do Corinthians e valoriza ponto em casa

Gil ressalta entrega do Corinthians e valoriza ponto em casa

Em sua segunda partida pelo Timão desde retorno ao Brasil, zagueiro foi um dos melhores em campo no empate em 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo

Em sua segunda partida pelo Alvinegro desde o retorno ao Brasil, zagueiro foi um dos melhores em campo no empate em 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo, em Itaquera

Gil comandou a defesa do Corinthians no empate contra o Flamengo

Gil comandou a defesa do Corinthians no empate contra o Flamengo

Lance

O Corinthians vencia o Flamengo até os 45 minutos do 2º tempo no último domingo (21), em Itaquera. Foi quando, com o auxílio do árbitro de vídeo, Leandro Vuaden validou o gol de Gabriel Barbosa, que havia sido anulado por impedimento. O zagueiro Gil, fazendo sua segunda partida deste o retorno ao Timão, porém, não quis saber de lamentação. O camisa 26 mostrou-se satisfeito com o ponto conquistado dentro de casa.

"A gente sabia da qualidade da equipe do Flamengo. Foi um grande jogo e claro que a gente queria vencer, mas pela entrega, pela dedicação, valeu esse ponto (conquistado na tabela)", disse o defensor.

Aos 32 anos, Gil foi anunciado pelo Corinthians durante a parada do Brasileirão para Copa América. O defensor retornou ao clube paulista após três anos e meio atuando na China. Pelo Timão, o zagueiro foi Campeão Brasileiro em 2015.

Com o resultado neste domingo, os anfitriões permanecem em oitavo, com 16 pontos. O Alvinegro volta a campo na próxima quinta-feira, contra p Montevideo Wanderers, do Uruguai, pela Sul-Americana. Pelo Brasileiro, o Corinthians visitam o Fortaleza no próximo domingo, no Castelão.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Adilson recebe homenagens de Atlético-MG e Fortaleza em adeus