Futebol Gignac no Corinthians? Fábio Santos elogia carrasco do rival: 'Contratá-lo seria perfeito'

Gignac no Corinthians? Fábio Santos elogia carrasco do rival: 'Contratá-lo seria perfeito'

Lateral-esquerdo do Timão, que já atuou no México, conhece bem o futebol do atacante francês e diz não ter sido surpreendido pela eliminação do Palmeiras no Mundial

Lance

A torcida do Corinthians entrou em êxtase no último final de semana com a eliminação do Palmeiras para o Tigres-MEX, no Mundial de Clubes da Fifa. Além disso, Gignac, o carrasco do rival, interagiu com a Fiel, que se empolgou com a possibilidade de o francês atuar com a camisa alvinegra algum dia.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Veja os jogadores que participaram dos gols do Corinthians na Era Mancini

Fábio Santos, que atuou no futebol mexicano defendendo o Cruz Azul e foi contemporâneo do atacante por lá, elogiou a qualidade do artilheiro do Mundial com três gols. Para ele, seria ótimo se o Timão pudesse contratá-lo.

- Contratar o Gignac seria perfeito. Joguei algumas vezes com o Tigres, ele chegou na época que eu estava indo para o Cruz Azul. Jogador de muita qualidade, já conhecia de outras temporadas. No México, tem muito moral por tudo o que o Tigres tem feito nas últimas temporadas - comentou.

Campeão do mundo com o Corinthians em 2012, Fábio é experiente na disputa da competição e sabe como é difícil estar lá. Por isso e por ter visto a partida no último domingo, o lateral disse não ter se surpreendido com a derrota do rival, já que o Tigres é uma equipe forte, que vem em alta há muitas temporadas.

- Acompanhei o jogo, muito bem jogado até pelo Tigres. Não me surpreendeu em nenhum momento. Está chegando sempre na Concacaf, disputando. O Tigres pode ter sido surpresa para outras pessoas, mas pra mim não. O que valoriza ainda mais a nossa conquista em 2012, uma equipe sul-americana ir para o Mundial e ganhar o título - concluiu.

Embora o nome do francês tenha "bombado" entre os torcedores corintianos nas redes sociais, principalmente por estar em fim de contrato com o clube mexicano. No entanto, as possibilidades de ele jogar no Timão são muito remotas, já que o salário do jogador é bem acima da realidade do Alvinegro.

Tigres x Ulsan - Gignac

Tigres x Ulsan - Gignac

Lance

Gignac empolgou os corintianos (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)

Últimas