Futebol Giggs se diz ansioso para voltar a ver Bale com a camisa do Tottenham

Giggs se diz ansioso para voltar a ver Bale com a camisa do Tottenham

Técnico do País de Gales acredita que atacante, ao lado de Kane e Son, pode dar gosto de ver no futebol inglês e acredita que os torcedores do Tottenham estejam empolgados

Lance
Lance

Lance

Lance

Ryan Giggs, técnico do País de Gales, está empolgado para ver Gareth Bale de volta ao Tottenham, admitiu em entrevista à “Premier League Productions”. O ex-meio-campista do Manchester United acredita que o compatriota, ao lado de Harry Kane e Son, pode render bastante e dar muitas alegrias ao clube londrino.

- Parece dar água na boca. Há tantos bons jogadores no Tottenham. Estou ansioso para ver como ele se sai. É bom tê-lo de volta na Premier League. Nós queremos ver os melhores jogadores do mundo na Inglaterra e será interessante ver como ele se sai. Tenho certeza que os torcedores do Tottenham não conseguem esperar para vê-lo.

Gareth Bale não irá jogar até o próximo mês, uma vez que está se tratando de uma lesão no joelho após o duelo de sua seleção contra a Bulgária pela Liga das Nações. Apesar disso, a contratação de Bale é animadora para as expectativas do Tottenham e para como José Mourinho poderá trabalhar o time com o galês no elenco.

Últimas