Futebol Gigantes ingleses seguem de olho em Ousmane Dembelé, do Barcelona

Gigantes ingleses seguem de olho em Ousmane Dembelé, do Barcelona

Segundo o jornal diário 'Sport', Arsenal e Manchester United pretendem trazer o atacante francês, de 22 anos, que deve deixar o time catalão no final da temporada 2019/20. 

Lance
Lance

Lance

Lance

Conforme noticiado pelo diário 'Sport', deste domingo, Arsenal e Manchester United pretendem contratar o atacante francês Ousmane Dembelé, do Barcelona, para a próxima temporada. O atleta, de 22 anos, foi contratado em agosto de 2017, pelo valor de quase R$ 400 milhões, porém não correspondeu à expectativa da torcida e segue na lista dos jogadores que o time catalão pretende negociar.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, os dois gigantes ingleses devem se desfazer de jogadores do setor ofensivo e por isso o interesse sobre Dembelé aumentou nas últimas semanas. Os Gunners pretendem negociar o meia alemão Mesut Özil, já os Red Devils irão se desfazer do atacante chileno Alexis Sánchez.

Na atual temporada, Dembelé vem sofrendo com constantes lesões, participou de apenas 74 jogos com a camisa do Barcelona, e marcou 19 gols. Além disso, o jogador ficou marcado pela torcida do Barcelona, pois perdeu um gol no último minuto no duelo contra o Liverpool, na semifinal da Champions League.

Últimas