Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gigantes ingleses disputam contratação de jovem estrela do Barcelona, diz jornal

Jovem do Barça e da seleção espanhola entra na mira de clubes da Premier League; situação contratual ainda não foi resolvida

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Gavi, de 18 anos, é tido como uma das grandes promessas reveladas pelo Barcelona. Contudo, o jogador da seleção da Espanha entrou na mira de Manchester United e Liverpool, segundo o jornal inglês "The Sun".

Porém, nenhum dos dois clubes fez uma proposta oficial por Gavi e a janela de transferências fechou no dia 1 de setembro. Ainda de acordo com a publicação, a tendência é que a dupla volte a sondar o jogador ao fim da temporada, visto que o contrato de Gavi se encerra em junho de 2023.

+ Quem leva a Champions League 22/23? Veja o Favoritômetro do LANCE!

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, afirmou recentemente que enviou uma proposta de renovação aos empresários de Gavi, que segundo ele, ainda não aceitaram a oferta. Diante deste cenário, a postura das equipes interessadas foi a de aguardar a situação contratual do meia.

Publicidade

- O agente de Gavi tem uma proposta de renovação na mesa há muito tempo, mas ele ainda não aceitou. Não entendemos e não gostamos desta situação. Eu os encorajo a aceitar a oferta o mais rápido possível, pois nos ajuda no planejamento - declarou Laporta.

Revelado nas "Canteras" do Barcelona, Gavi fez sua estreia no profissional em 2021 e soma 51 jogos pela equipe do Camp Nou. O jovem marcou dois gols e deus seis assistências neste período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.