Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gigantes europeus entram na briga por jogador francês, revela jornal

Meio-campista tem grandes chances de atuar na Premier League ou La Liga

Futebol|

Lance
Lance Lance

Khéphren Thuram, de apenas 22 anos, vive uma temporada de ascensão na França. Meio-campista do OGC Nice e recentemente convocado para a seleção francesa, o jogador desperta interesse dos clubes europeus para a próxima temporada.

Segundo o jornal Foot Mercato, PSG, Real Madrid, Manchester City, Liverpool e Borussia Dortmund planejam brigar para contratar a nova promessa. O valor de mercado estaria em torno de 50 milhões de euros (cerca de R$275 milhões).

+ James Rodríguez fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente

Conforme noticiado, o time de Neymar, Messi e Mbappé, além do Borussia, tem interesse, mas a condição financeira dos clubes devem impedir de prosseguirem na 'competição' pelo jogador. A briga pode ficar entre os gigantes ingleses e o espanhol. Enquanto a Premier League costuma ser atração para os jogadores, o Real Madrid pode ampliar os atletas franceses em seu elenco, que já conta com o meio-campo com Aurélien Tchouaméni e Eduardo Camavinga.

- Khéphren Thuram é fantástico. Ele ouve e implementa. Tem espaço para melhorias e está em demanda. Ele assiste vídeos, faz sessões adicionais… Também aconselha, porque assume um papel de liderança. Isso faz com que também se descubra como pessoa - disse Didier Digard, treinador do Nice, recentemente, para o RMC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.